quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

AULAS NO SANTA CLARA COMEÇAM NA SEGUNDA 25 DE JANEIRO


A equipe do Radical Livre esteve hoje nas dependências do Colégio Santa Clara gravando mais uma edição do programa. Direção, equipe técnica e professores estão reunidos há duas semanas preparando a volta as aulas no educandário, com muitas novidades para 2010.

Novos professores, salas revitalizadas, novos espaços e um planejamento imaculado é o que promete o colégio pertencente as Irmãs Missionárias da Imaculada Conceição. Este ano a congreação complenta 100 anos no mundo, a partir da fundação em Santarém pelo então Bispo Dom Amando e Irmã Madre Imaculada.

2 comentários:

  1. Felizmente eu tive o prazer e a honra de estudar neste santo colégio. Eu terminei o ensino médio em 2009 e tenho muitas saudades de tudo e de todos. Hoje tenho o enorme orgulho de dizer que ja fui aluno do Colégio Santa Clara. Lá nós encontramos uma excelente educação que nos é transmitida através dos grandes e ótimos professores. Tenho muito a agradecer a estes mestres que também são nossos amigos e a Ir. Gisele que tem a grande tarefa (e sabe Faze-la) de direcionar o quase centenario educandario que é referencia na educação santarena. Muito obrigado!
    De um eterno aluno do Colégio Santa Clara, Diego Lima Aguiar.

    ResponderExcluir
  2. Diego foi um excelente companheiro estudantil no ano de 2009 quando tive a honra de colaborar para a sua formação em nosso querido Colégio Santa Clara.
    Desejo a você amigo muita saúde, sucesso e paz nos novos desafios a vencer.
    Paz e Bem!!!

    Professor Everaldo Cordeiro.

    ResponderExcluir