quinta-feira, 18 de março de 2010

Studio Daniela Neves no Programa Radical Livre na TV!


"Ultimamente, tem-se falado muito em aulas de Pilates. Mas afinal, o que há de especial nestas aulas?

O método Pilates tem como base, os princípios criados por Joseph H. Pilates e associa a estes, os conceitos de Rolfing, Polestar, Feldenkrais, Power Yoga, Isso stretching, Fisioball, Gyrokinesis e outras técnicas de conscientização corporal e teorias de controle motor.Com a certeza de que os músculos devem ser fortes e flexíveis para se manterem bonitos e saudáveis, o Pilates através dos seus exercícios, fortalece os músculos fracos, alonga os músculos que estão encurtados e aumenta a mobilidade das articulações. Movimentos fluentes são feitos

sem pressa e com muito controle para evitar estresse. O alinhamento postural é importante em cada exercício, ajudando na melhora da postura global do indivíduo.

“Qualquer pessoa, entre 12 e 100 anos e em todos os níveis de condicionamento físico pode praticar o Pilates.”

Assim, a força, a tonificação e o alongamento são trabalhados de dentro para fora do corpo, tornando-o forte, bonito, saudável, harmonioso e elegante.
Você controla sua alimentação? Saiba agora se está dentro do peso saudável".

Neste final de semana o Programa Radical Livre exibe uma entrevista especial feita com a professora Daniela Neves sobre seu Studio montado em Santarém para o desenvolvimento desta técnica que tem conquistado, a cada dia, novos adeptos em todo o mundo. Pessoas bastante conhecidas da sociedade santarena têm frenquentado as aulas e desenvolvido atividades a cada semana para estar em forma física e mental a partir do equilibrio.

2 comentários: