sábado, 27 de fevereiro de 2010

Gabriel Castilho no Radical Livre na TV!!!


O garoto que tem encantado uma legião de adolescentes na passagem do Monte Carlo Circus em Santarém tem o nome de Gabriel Castilho. Ele tem provado nos espetáculos do circo no país a fora que é muito mais que um rostinho bonito. Nas apresentações, o paulista que mora com a avó em um trailer, tem demonstrado talento e competência para números desafiadores como o do Globo da Morte.

Na manhã de hoje Gabriel recebeu no circo a presença da equipe do Programa Radical Livre e concedeu entrevista exclusiva a Everaldo Cordeiro. No bate papo ele mostrou os bastidores do circo e o interior de sua "casa".

O menino que também e bom de escola cursa o ensino médio e escolheu o Colégio Santa Clara em Santarém para prosseguir seus estudos enquanto o circo permanece na cidade.

Gabriel Castilho disse na entrevista que se sente feliz por ter escolhido o circo para viver nele e dele, mas confessa que sofre e que sente saudades quando tem de ir embora e deixar uma legião de amigos e de fãs a cada cidade que passa. Disse que gostou muito de Santarém, principalmente da Praia de Alter do Chão onde passou a segunda feira de Carnaval.

Com quatro perfis nas páginas de orkut, das quais três já estão lotadas, Gabriel Castilho aproveita das maravilhas tecnológicas do mundo virtual e matem em seu Trailer, além da internet, canais de TV por assinatura e outros acessórios que lhe permitem viver confortavelmente ao lado de sua vovó dona Zilma Castilho, de 70 aninhos, .

Aguarde a entrevista no Programa Radical Livre: Filosofando na TV no Canal 26.

52 comentários:

  1. Nossa Gabriiel Castilho muuuuuito liindo ♥_♥

    ResponderExcluir
  2. lindo e gente boa ^^, o pessoal la no CSC gosta muito dele =)

    ResponderExcluir
  3. Gostei da entrevista...



    Gabriel Moura...X-P

    ResponderExcluir
  4. nota 10 pro programa e pro Castilho! *_*

    ResponderExcluir
  5. prof Everaldo vc eh um ótimo apresentador, o programa ta d parabéns xD

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelo carinho dos que estão postando aqui!!!
    Mandem sugestões de novas pautas que queiram ver no Radical Livre...
    Abraço a todos e a todas!!!
    Professor Everaldo Cordeiro.

    ResponderExcluir
  7. oi vc e a pessoa mas linda que eu ja vi vc e a ispiração do meu viver eu ñ perco uma foto sua que sai na neti EU TE AMO.
    BJS.............SUSSESSO PARA VC E PARA O PESSOAU DO CIRCU TE DOLO 1000000000000000000000000BJS

    ResponderExcluir
  8. Olha a declaração da filha aí de cima!!!!!
    ^_^

    ResponderExcluir
  9. O Biel é um GATOOOO!!! E muito gente boa... EU ♥AMO♥ ELE!!! Eu queria saber se vcs ja colocaram no ar essa entrevista? Se vcs ja colocaram sera q podiam repetir? Se sim me dis o dia!ta beijos...

    ResponderExcluir
  10. Gbriel vc é um otimo "ARTISTA" vamos dizer assim!!Gostei muito do seu espetaculo e queria que voltasse mais vezes!!
    Bjsss!!

    Belém,21 de Junho de 2010.

    ResponderExcluir
  11. oi vc é élindo !!! vc é um artista ótimo !! vc é tudo de bom!!!!!!!! eu e minha amiga vimos o seu espetácolo e vc arrazou!!!!!!!! beijos!!♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. A amiga do comentario acima sou eu!!

    e como ja disse antes,vc é um otimo "ARTISTA"!
    ELA TEM TODA A RAZÃO!!
    Alem de ser otimo é tbm muito bonito!
    e deve ser muito simpatico tbm!
    Bjss!

    ResponderExcluir
  13. BIEL é d + lindo,tive a chance de conhe-lo pessoalmente
    eu amo muitoooooooooooooooooooo ele,to com muita saudade

    love forever gabriel castilho

    ResponderExcluir
  14. Ei lindo diga qual e sua página do orkut pra gente
    Te Amo

    ResponderExcluir
  15. AI,GABRIEL ESTOU COM SAUDADES,QUANDO VOÇES VÃO VOLTAR PRA SANTANA?

    ResponderExcluir
  16. oi lindo,vi uma apresentação sua no mente carlos circus em belem-pará e adorei suas apresentaçoes.e vou adorar ser sua amiga no orkut:MARCIADURANS@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  17. Fui ao circo no dia 06/07 em Belém e pude contemplar do grande talento do Gabriel,é impressionante, na maioria dos quadros do espetaculo lá estava ele...
    muito bom,ele é safra!
    Parabéns Gabriel pela simpatia e pelo talento!

    ResponderExcluir
  18. o menino mais lindo que eu ja conhecir
    eu amo ele mesmo n conhecendo bm♥

    ResponderExcluir
  19. eu te amo falo poucas palavras porque se fosse pra mim escrever tudo que sinto por voçe o mundo explodia

    ResponderExcluir
  20. gabriel vc é muito lindo e gato fui no circo so para ver vc,e conferir sua beleza de perto com vontade de conversar e bater fotos com vc ,gabriel vc tem que ser sempre legal assim e ter esse corpo de matar,BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS DE SUA FÃ VIVI.VC É UM GATO

    ResponderExcluir
  21. gabriel vc é muito lindo um gato tudo de bom tirei até uma foto com vc te amo não tirei os olhos de vc vou dia 22 08 no circo ve vc mais uma vez

    ResponderExcluir
  22. vi o gabriel castilho aqui em bragança/pa;realmente ele muito bonito,mas estao comentando que ele e guei,as pessoas sao muito maldosas,eu passo por isso sempre.aqui na minha escola tem um jovem bastante parecido com ele.-sucesso na tua carreira;e que deus sempre abençoe voces nas viagens.axllean@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. ele é mto lindo,quando esteve aki em bakabal foi um amr de pessoa comigo,,,amei ele,mto gente boa,sabe conversar,i aí vai uma dica que ele me falou exclusivamente:ELE GOSTA DE MENINAS MAIS VELHAS QUE ELE!
    eu/????aproveitei!!!

    ResponderExcluir
  24. oi meu amor eu te adiniro muito muito muito é eu te acho muito muito muito lindo lindo beijosssss

    ResponderExcluir
  25. é verdade amiga eu é muito lindo te amo beijinhossss

    ResponderExcluir
  26. oi lindo sou de bacabal e me apaixonei quando vi vc estudando na mesma escola q eu estudo beijos

    ResponderExcluir
  27. saudades esperoq vc lembrede mim pois ja explerimentei seus beijos saudades
    bacabal ma

    ResponderExcluir
  28. eu amei o gatoooooooooooo do gabriel alem de lindo e talentoso e fofo e tudo de bom e d+ espero q o circo volte d novo
    eu amuuuuuuh vc!!!!!!!!!!!!!!!!!
    codo-ma

    ResponderExcluir
  29. gabriel eu sou de santa inês e estudo no horas alegres vc é um gatooooooooo tenho 9 anos quando vc volta ?
    estou chorando por vc ...

    eliza te amo ...

    ResponderExcluir
  30. Conheci ele em caxias maranhão !
    Ele é encantador!
    joyciara vieira!

    ResponderExcluir
  31. Isso vai Pra quem disse que ele era gay é InVEJA tah boum!
    DE GAY ELE NAUM TEM NADA !

    ResponderExcluir
  32. oi vc maravilhoso,sou sua fâ e qro pediir q vc me add no orkut e msn :
    orkut:jessicka100%gatinha@hotmail.com
    msn:jessicka_15gunsnroses@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. GABRIEL ,VC É MUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIITTTO LINDO.AMEI IR AO CIRCO E PODER TIRAR FOTOS COM VC BJÃO DE SUA FÃ CAMILA LIMA

    ResponderExcluir
  34. votem sempre em parnaiba-PI.bjao linnnnnnnnnduuuuuuuuuuuuhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  35. Lindo Perfeito mó sucesso em Phanaíba Lindo Gostoooosooooo

    ResponderExcluir
  36. Vouta logo a Parnaiba vai deixar muitas saudades<3

    ResponderExcluir
  37. olha vc e muito gato mesmo gostei das apresentaçoes do circo aqui em PARANAIBA/PIAUI viu amOOOo vc !

    ResponderExcluir
  38. Espero que volte sempre... pois nós de Parnaíba te espera de braços abertos... Viu Castilho?

    ResponderExcluir
  39. Ele é simplismente maravilhoso eu amo ele!

    ResponderExcluir
  40. gabriel vc e muito gato euu assiste o circo e amei vc sera q vc tem orkut se te ver mim pasaa ta

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Nossa que cara lindooo! Sou completamente fã dele... Lindo demais ♥

    ResponderExcluir
  43. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds!

    ResponderExcluir
  44. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds!

    ResponderExcluir